x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 439

GILVANA MARIA DOS SANTOS

Gilvana Maria dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 08:03

Bom dia,
Por favor preciso de ajuda urgente. Aqui na Bahia, só algumas cidades estão obrigadas ao Homolognet, na minha cidade ainda não, então ninguem aqui está por dentro do assunto. A funcionária entrou na empresa em 03/2013 saiu ontem 09/09/2014, 33 dias de aviso, escolheu sair 7 dias antes, O salário dela é Hora,ganha por mês, faz 16 hs fixas por mês, tem gratificação e o DSR, serviços gerais a função, a média [é dos últimos 12 meses, conforme Sindicato da classe dela. Perguntas:

Como informar o tipo de salário? Já fiz e refiz várias vezes, não bate de jeito nenhum com o que meu sistema faz, e conferi está certinho pelo meu sistema, na hora de importar é que as configurações não deves estar corretas, ai fiz manulamente mesmo. Não bate de jeito nenhum. Por favor mim ajudem, preciso pagar essa rescisão hoje. Obrigado colegas, aguardo resposta,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.