x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 812

chave de movimentação

KAROLINE APARECIDA DE MELO SILVA

Karoline Aparecida de Melo Silva

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 15:17

Boa tarde colegas!

Preciso de uma ajuda, fui gerar a chave de movimentação pelo conexão segura, quando finalizei o procedimento a pagina deu um erro, e não consigo gerar novamente diz que a conta já foi movimentada, e não sei gerar pelo conectividade social! Alguém poderia me ajudar ?

Att. Karoline

Karoline Silva.


- Jesus pode escrever a sua historia de novo, olho o que ele fez comigoo *--*
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 15:19

Olá Karoline

Aguarde uns 2 dias e tente gerar a chave novamente.
Você só precisará confirmar as informações anteriores e gerar uma nova chave.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Leonardo Souza

Leonardo Souza

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 15:35

Boa Tarde, Karoline!

Quando isto acontece comigo, faço seguinte:

Dentro do conectividade social te uma opção "Visualizar/Download/Reimprimir GRRF", você coloca a base da conta e a data que foi feito a movimentação. Deve aparecer os nomes dos funcionários que foram gerados a chave e o código da chave. Pode ser que não consiga exatamente hoje, no mesmo dia que você gerou a chave, mas amanha consegue. Faco assim pois quando tento gerar outras vezes, mesmo que espere alguns dias, não da certo, e assim sempre funcionou!

espero ter ajudado, boa sorte ai!

Leonardo Souza

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 15:37

Este método também funciona, mas não no mesmo dia.
Algumas vezes consegui da forma acima antes que a chave aparecesse no Conectividade.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Leonardo Souza

Leonardo Souza

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 15:45

Olá Vânia,

Mas como você disse para esperar 2 dias (+/-) para tentar novamente..., não deu certo quando aconteceu a mesma situação comigo, porque a mensagem que aparece é que a chave já foi gerada, por isso só consegui reimprimindo.

De toda forma são alternativas bacanas!

Leonardo Souza

Leonardo Souza

Leonardo Souza

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 15:56

Ah Karoline,

Me lembrei de outra situação!

Quando gero a guia GRRF antes de informa a movimentação la no conectividade Social, também aparece a mensagem de que a a movimentação já foi feita. Se este é seu caso, você conseguirá a chave através do prorpio programa GRRF, na opção de "Relatórios, Ocorrência Chave Identificação", mas só 24hs apos a geração da GRRF.

De uma olhada no demonstrativo da GRRF, se la consta a data e o código da movimentação.... se constar, conseguira o codigo através do próprio programa GRRF.


Abraços

Leonardo Souza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.