x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 873

recolhimento gps

oliver

Oliver

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 10 anos Sexta-Feira | 12 setembro 2014 | 16:56

Tenho uma empresa (contratante/tomadora) onde contratou uma prestadora de serviços (contratada). A prestadora de serviços emitiu uma nota com retenção de inss 3,5% 19,08. Minha dúvida é como proceder com a guia para recolher. Fiz da seguinte forma: código gps 2631 o código identificador é o cnpj da contratada e a razão social também. O Valor é o correspondente a retenção destaca na nota. E a competencia é a mesma da emissão da nota. Para os colegas mais experientes é desta forma que procede?

ILDARK MARIA DE ARAUJO BARBOSA

Ildark Maria de Araujo Barbosa

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 16 setembro 2014 | 12:57

Um cliente pediu o calculo de uma GPS trabalhista de empregada domestica... o valor a ser recolhido veio em sentença... foi R$ 1.324.54 e venceu em 13/09/2014... posso fazer o calculo com manual??? com o codigo 1007 colocando o identificador da domestica e o numero do processo... no programa não consigo chegar ao valor que gere esse valor de setença... pq o programa não aceita pq é maior que o teto maximo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.