x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 637

Claudia Aparecida Trento Ferreira

Claudia Aparecida Trento Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 15 setembro 2014 | 12:12

Amigos,
Bom dia!

Favor estou com Transmitindo o arquivo do sistema de folha referente ao homolognet e esta me dando erros,
O campo “Duração do aviso prévio” deve possuir valor maior ou igual a 30 dias.
[03/09/2014 05:20] Dados Iniciais digitados divergem dos informados no arquivo. [A jornada de trabalho da semana foi cumprida integralmente?]
[03/09/2014 05:20] Dados Iniciais digitados divergem dos informados no arquivo. [A jornada de trabalho da semana foi cumprida integralmente?]
[03/09/2014 05:20] Dados Iniciais digitados divergem dos informados no arquivo. [Forma de cálculo das médias das verbas salariais variáveis]
[03/09/2014 05:20] Dados Iniciais digitados divergem dos informados no arquivo. [Forma de cálculo das médias das verbas salariais variáveis]
[03/09/2014 05:21] Dados Iniciais digitados divergem dos informados no arquivo. [A jornada de trabalho da semana foi cumprida integralmente?]
Fora preenchido na tela inicial mas estou com duvida em como preencher o campo de ferias onde diz Quantidade e Maiores, o mesmo para Decimo Terceiro e Aviso Previo, optei´pela opção 2 para calculo de medias (convencionado), favor poderiam me ajudar?
Atenciosamente
Claudia Trento

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.