x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 923

Funcionario aposentado por invalidez

ISABEL CASTRO TEGAMI

Isabel Castro Tegami

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 9 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 09:00

Bom dia, prezados.

Recebi carta de concessão de aposentadoria de uma pessoa que o INSS aposentou com informação de que o mesmo prestou serviço no periodo de 07 anos e dois meses, porém buscando os em meus arquivos não consigo localizar o vinculo da pessoa com a empresa. Como devo proceder neste caso? Há algum lugar que eu possa consultar para ver qual o período que este "funcionário" trabalhou?

Valéria

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 9 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 09:06

Isabel, Bom dia

São várias formas de buscar esta informação

- Livro de Registro
- Termo de Rescisão
- Folha de Pagamento
- Extrato do FGTS
- Extrato do CNIS ***
- CTPS Assinada
- ASO

Entre outros documentos

ISABEL CASTRO TEGAMI

Isabel Castro Tegami

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 9 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 10:22

Obrigado pelas respostas.

Já consultei o livro de registro e não consta este funcionário. Na carta de concessão esta informando que o mesmo trabalhou durante 07 anos na empresa, mas não consigo localizar nenhum dado sobre este funcionário que vincule a empresa, por isso o pedido de ajuda.

Solicitei relatório de inconsistências do FGTS, para tentar localizar, mas agradeceria se me informassem se ha outros meios para estar verificando.


Grata,

Valéria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.