x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.325

Envio de SEFIP sem movimento para CEI

Dayane

Dayane

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 24 setembro 2014 | 17:39

Boa tarde Pessoal,

Preciso de um auxilio, tem uma empresa que tenho que emitir a CND porem no relatorio de pendencia consta :
CEI: XXXXXXXXXXX
FALTA GFIP: 12/2013 11/2013
Porem esta obra esta cadastrada na prefeitura somente como conservação, ja estive na RFB e fui informada que tenho que enviar a SEFIP com este CEI sem movimento.

Alguem pode me ajudar como fazer neste caso, uma vez que o sistema SEFIP nao permite envio de sem movimento para CEI.

Obrigada

PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 setembro 2014 | 17:42

Boa Tarde

Dsilva

Informe a empresa com CNPJ e o CEI também e envie sem movimento. o sistema vai entender que aquele CEI que pertence aquela determinada empresa não tem movimento.

Att: Priscila

Priscila R.Silva
Dayane

Dayane

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 08:24

Priscila,

Não aparece, mesmo depois e executar.

Minha maquina não é liberado para acesso remoto.
Na SEFIP parte ALOCAÇÂO aparece o cadastro do CEI, porem na parte MOVIMENTO não aparece.

PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 08:42

Bom dia

Dsilva

no movimento vai aparecer somente a empresa so aparece o CEI se você clicar no sinal de mais.

Dsilva, consultei aqui meus relatório eu consegui fazer normalmente SEFIP sem movimento somente com a numeração do CEI com o codigo 115.

Priscila R.Silva
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 09:23

É isso aí, tem de fazer uma GFIP código 115, com ausência de fato gerador, informando os dados da obra/matrícula CEI no cadastro da Empresa. Não vai a informação do CNPJ.

Dayane

Dayane

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 10:37

Priscila e Marcio,

Obrigada pela ajuda.

Consegui enviar, vou aguardar o prazo para verificar se a baixa pendências que estavam aparecendo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.