x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 2.378

Acerto de dados cadastrais trabalhador - CAGED

Carlos  Nascimento

Carlos Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 26 setembro 2014 | 14:28

Boa tarde!

Como faço para enviar alterar os dados do trabalhador como data de nascimento e nome da mãe que estão incorretos. O funcionário foi demitido em 03/06/14. Já alterei no meu sistema os dados, porém quando gero novo arquivo e envio pelo site MTE Caged aparece como competencia 09/2014. È assim mesmo como devo proceder ???

Caroline

DEBORA CECILIA VINCO BUENO

Debora Cecilia Vinco Bueno

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 09:16

Bom dia, estou tentando enviar um CAGED de acerto mais não estou conseguindo, em 12/2013 enviei um caged com o numero do PIS errado e só agora fui ver isso... estou tentando enviar CAGED de acerto mais não está dando certo. estou entrando no mês de setembro pois qdo vou converter em acerto só aparece o mês de setembro e outubro, porém quando vou transmitir da a seguinte mensagem " a declaração de uma competencia antecipada não pode ter movimento de acerto", alguém pode me ajudar a enviar esse acerto?
Grata

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 09:26

Bom dia Débora

Você já precisa selecionar Outubro, pois o prazo para envio da competência Setembro finalizou em 07/10/2014.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.