x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 1.081

Número de Pis

Taís da Silva

Taís da Silva

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 11:43

Bom dia,Prezados(as).

Tenho um funcionário que não me passou a numeração do Pis, sendo que eu já tentei consultar pela internet e pelo telefone e me informam que o funcionário não consta na base de dados e que para eu fazer o DCM,entretanto esse não é o primeiro emprego do mesmo.
Não sei mais o que fazer,pois eu peço ao funcionário e o mesmo não entrega. Teria alguma outra forma para eu estar vendo essa informação?


att.

Taís da Silva
Contadora 
e-mail: [email protected]
Whatsapp: 21 98284-5617
Augusto Canavelo

Augusto Canavelo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 11:59

Taís da Silva


Tem como sim, basta você acessar o gerador de pis. fazer todo o cadastro do funcionario. quando tiver pronto você vai e valida e recebe um arquivo e manda pelo conectividade social. no outro dia você olha a caixa de entrada mensagem do ICP e e valida no programa que te mandei pelo email. se ele tiver PIS aparece se não tiver se cria um novo.
qualquer coisa estamos a disposição

Gerador PIS


Validador de PIS

luiz carlos

Luiz Carlos

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 13:07

Boa Tarde Vânia,
Referente ao cadastramento do PIS (primeiro emprego) ele só pode ser realizado diretamente na Caixa levando o DCN ou pode ser feito pela Internet?
Obrigado.
Att. Luiz Carlos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.