x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 426

RUBENS P. OLIVEIRA F.

Rubens P. Oliveira F.

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 3 outubro 2014 | 16:17

boa tarde!
Estou tentando me adaptar ao homolognet, porem não consegui fazer nem a primeira... andei lendo sobre a mesma, mais ainda assim estou com dificuldade, meu problema é o seguinte. Ao fazer a integração para o programa de verificação do homolognet ele envia todos os dados os quais lancei no meu programa, porém mesmo tendo de adicionar certas coisas, a uma que não consigo e ele me impede de finalizar sem tal rubrica lançada, no meu caso é o "calculo base", por que meu Programa de importação não leva essa informação junto as outras.

De uma funcionaria por exemplo, ele me pede pra informar 33 meses sobi informação de salario e horas. ao finalizar a 32ª na 33ª o homolognet me pede pra informar a base calculo, porem não acho rubrica correspondente se não for a de "Produto" que na realidade não acho viável pois não entendi ao certo a rubrica "Produto" e precisava muito entender essa parte pois já atrasei uma semana a homologação da mesma pois não consigo faze-lo.

se alguém puder me ajudar agradeço.

sds

Rubens

"Nenhuma Notícia é Tão Boa ou Tão Ruim, De um Primeiro Momento" - Hoffman, Paul - Livro (A Mão Esquerda de Deus).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.