x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 867

como obter o extrato de FGTs

juciane

Juciane

Prata DIVISÃO 2
há 9 anos Segunda-Feira | 6 outubro 2014 | 10:33

Estou fazendo uma rescisão pela primeira vez, e tenho dúvida de como obter o saldo do FGTS e o calculo da multa?


Desde já agradeço.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 outubro 2014 | 11:00

Bom dia Juciane, você deve acessar o conectividade social da caixa com uso do certificado digital no endereço: https://conectividade.caixa.gov.br, no canto direito da tela terá uma caixinha de seleção, marque a opção empregador, assim que entrar na pagina do empregador primeiro selecione a opção, solicitar extrato do trabalhador e coloque o PIS do funcionário, em seguida aproveite que ja esta na pagina e faça a comunicação de movimentação do trabalhador, para ele sacar o FGTS.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
juciane

Juciane

Prata DIVISÃO 2
há 9 anos Segunda-Feira | 6 outubro 2014 | 12:38

Entao eu coloquei os dados do trabalhador e apareceu a seguinte mensagem: conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet, ou seja, fiz a solicitação do extrato mais não consegui imprimir

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 6 outubro 2014 | 13:09

deve ter algum erro de cadastro dele, tenta ver Solicitar Relatório de Contas com Inconsistências Cadastrais, porem só amanha vai vir a resposta.

juciane

Juciane

Prata DIVISÃO 2
há 9 anos Segunda-Feira | 6 outubro 2014 | 20:12

entao consegui fazer a solicitação, mais so consegurei oter resposta após 24 horas, e agora preciso fazer a comunicação, e gerar a multa??

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 7 outubro 2014 | 07:45

Bom Dia Juciane

A multa consegues fazer porem tera que ter o saldo para efetuar o calculo se no seu sistema tiver bom pra voce mas hoje ja consegues pegar o erro e quem sabe da para fazer uma RDT online.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.