x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.308

Rafael Canina Biotto

Rafael Canina Biotto

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 outubro 2014 | 10:29

Bom dia,

Entreguei a Caged referente a competência 07/2014 com a admissão e 7 funcionários.
Na hora de gerar percebi que 2 deles não tinham o PIS, o número que tinham me fornecido era o NIT.
Então entreguei dos outros 5 para que não tivesse problemas no atraso de entrega.
Agora que tenho o número do PIS desses 2 que não foram fornecidos na Caged.
Minha dúvida é o seguinte:
-Faço o acerto desses 2 funcionários que faltaram ou tenho que acertar todos os outros também?

SULAMITA GRASSITA

Sulamita Grassita

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 10:06

bom dia... estou com uma dúvida qdo gero o cadastro acerto 08/2014 , no campo último dia do mês sai os funcionários que tinha como 34, dai faço a inclusão desse funcionário que não foi enviado, na admissão sai 01 este, mas qdo enviei na competência correta 08/2014 - primeiro dia 34, adm.: 26....como procedo....grata

SULAMITA GRASSITA

Sulamita Grassita

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 14:30

Vânia, irei enviar o novo caged com a competência 08/2014, com todos os funcionários, mas dai terá a multa.....ou só envio as informações da empresa... mas dai não será no caged acerto..grata

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 14:39

Você não conseguirá enviar sem vinculos, e se é para corrigir as informações de empregados terá que ser completo.
Não caberá multa neste caso, pois os vinculos serão os mesmos.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.