x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 15

acessos 1.953

Multa Rescisória

Mayara

Mayara

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 13 outubro 2014 | 10:52

Bom Dia Pessoal!
Fiz a rescisão de dois funcionários, onde o valor da multa rescisóia era o mesmo, quando fui transmitir a multa, acabei transmitindo a mesma multa duas vezes,e o pagamento já foi efetuado. Gostaria de saber se tem como retificar ou se eu terei que pagar a multa que não foi paga, estou tentando ligar na caixa porém não estou conseguindo!
Desde já Agradeço!
Mayara

Patricia Viglioni

Patricia Viglioni

Bronze DIVISÃO 5, Perito(a)
há 9 anos Terça-Feira | 11 novembro 2014 | 13:13

Gente estou fazendo a primeira rescisão e gostaria de ajuda. Agora quais são os procedimentos??? Desculpem mais não tenho quem me auxilia. Abraços...

Patricia Viglioni
Perita Contábil
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 09:23

Patricia bom dia

Atualize os índices do FGTS do seu SEFIP.
Na abertura do movimento, indique pagamento em atraso e preencha a data que deseja pagar.
os demais procedimentos são os mesmos.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Patricia Viglioni

Patricia Viglioni

Bronze DIVISÃO 5, Perito(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 10:10

Vania então eu tenho que encaminhar as informações novamente para o sefip na conectividade social? Outra duvida que tenho e esse puder me ajudar. O INSS ta empresa esta com o credito no mesmo, onde tenho que gerar a guia de complemento. Fiz o processo do mês 10 corretamente, mas ouve um erro que tive que retroagir o fichamento do funcionário e calcular os por fora, porem , como faco para incluir esse funcionário nesse abatimento ou nesse complemento do INSS. Nao posso gerar guia pelo fato do credito, como faço??? Abraço...

Patricia Viglioni
Perita Contábil
Patricia Viglioni

Patricia Viglioni

Bronze DIVISÃO 5, Perito(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 17 novembro 2014 | 18:29

O dele eu não fiz nada, porque ele foi registrado incorretamente. Retroagi o registro dele. Alguém sabe me informar o site que consigo imprimir o formulário do seguro desemprego?

Patricia Viglioni
Perita Contábil
Patricia Viglioni

Patricia Viglioni

Bronze DIVISÃO 5, Perito(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 09:50

gente favor me judar. preciso emitir o sefip, porem a empresa saiu do simples, qual cod coloco no gps e cod.terceiros?
fpas 507 cnae8011101 rat3% fap 1,0 abraÇos...

Patricia Viglioni
Perita Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.