x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 826

Informação GRRF

Edson Sales de Oliveira

Edson Sales de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a)
há 9 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 11:44

Olá, Bom Dia!

Caros colegas do do Fórum, gostaria de tirar uma duvida, pois sou novo no ramo... existe um funcionário que foi demitido no dia 09/10/2014, foi feito todo o procedimento como rescisão e multa através GRRF. .. Apos esse procedimento eu terei que informar alguma coisa na SEFIP?

att,

Edson Sales

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 11:51

Edson Sales de Oliveira

Na hora que voce irá exportar do seu programa da folha ele ira aparecer, porem só informando o que ocorreu com ele no mes

Edson Sales de Oliveira

Edson Sales de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 7 novembro 2014 | 11:23

Olá, Bom Dia!

Caros colegas do fórum, preciso de um esclarecimento sobre gerar a GRRF, pois tenho um funcionário que a data de afastamento é para o dia 11/11/2014, sendo que o FGTS da Competência do mês 10/2014 ainda não foi baixado na conta do funcionário, preciso gerar ainda hoje o GRRF e preciso saber se tem alguma forma de que eu possa incluir essa competência na GRRF sem que ficamos devendo ao funcionário, pois quero gerar esse guia hoje mais com todas a competências... Já agradeço a atenção.

att,

Edson Sales

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 7 novembro 2014 | 11:34

Isso mesmo.
No campo saldo para fins rescisórios no GRRF.

Cadastro do trabalhador... Dados Financeiros... Valor informado pela Empresa...

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.