x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 996

Atualizei Rais e não recebi o Pis

Cintia Costa da Silva Oliveira

Cintia Costa da Silva Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 9 anos Sábado | 1 novembro 2014 | 09:46

bom dia pessoal,
gostaria muito da ajuda de vocês, em agosto desse ano fui até a cef para receber meu pis, porem me informaram que eu não teria direito a receber porque eu recebi mais de 2 salários no ano anterior, onde não procede a informação. fui até o ministério do trabalho conforme me foi orientado e me disseram que a empresa atualizou meus dados incorretamente, então fui até a empresa e realizaram a retificação. voltei no ministério do trabalho e me disseram que estava tudo ok e que a partir de 01 de novembro de 2014 e receberia o meu pis, porem fui até o caixa eletrônico da cef com meu cartão cidadão e não possui saldo. vocês sabem me dizer se eu só receberei diretamente no caixa da agência ou pode ter acontecido algum erro novamente? lembrando que a retificação da rais foi realizada no inicio de setembro de 2014.


cintia oliveira

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sábado | 1 novembro 2014 | 11:43

Bom dia Cintia

Bem Vinda ao Contábeis!

Solicite uma cópia da retificação e leve a Caixa.
Talvez seu pagamento caia apenas a partir de 2015.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.