x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 460

Contas de Deposito do FGTS

Thiara

Thiara

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 14:28

Boa Tarde, pessoal!
Tenho 02 contas de FGTS que já foram movimentadas (saquei todos os valores) há + ou - 1 ano. Sempre faço o acompanhamento da minha conta atual pelo site da Caixa e num destes acessos, percebi que as 02 contas acima citadas estavam aparecendo alguns valores em "valor para fins rescisórios", mas no saldo está zerado. Fui numa agencia verificar o que poderia ser, mas a funcionária me disse que aqueles valores eram só um demonstrativo do valor da multa que recebi e não teria direito a sacar nada, mas o detalhe é que há alterações de valores como se houvesse atualizações de juros. Mas não sanou a minha duvida, porque tenho uma 3ª conta que também foi movimentada e não aconteceu o mesmo, está zerada nos 2 campos. Alguém pode por favor me informar do que se trata. Abaixo segue um extrato para exemplificar.


Nome: -------------- PIS/PASEP: ----------------------------
Empresa: ---------------------- Inscrição: ------------------------------
Carteira de Trabalho: ------------------- Tipo Conta: ----------------
Base da Conta: ------------------------ Situação da Conta: --------------------------
Cód. Estab: -------------------- Categoria: ------------------------
Conta FGTS: --------------------------- Data Admissão: ----------------------------------
Data/Cód. Movimentação - I1 ---- Data Opção: ----------------------------------
Taxa Juros: 3% ----------- Valor para Fins Rescisórios: R$ 308,37
SALDO: R$ 0,00 Atualizado em: 03/11/2014

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 4 novembro 2014 | 09:54

Bom dia Thiara

É isso mesmo. Seu saldo está zerado. Esse saldo para fins rescisórios é a base que a Empresa usou para calcular a multa.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.