x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 426

retificação gefip modalidade correta

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 9 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 16:25

boa tarde

tenho uma divergencia de gfip x gps na receita federal, sei que foi informada algum valor indevidamente pois a gfip cod. 150 notei uma diferença na gps mais com valor bem inferior ao informado pela receita federal, eu devo fazer a retificação desta competençia, nao sei se fiz correto, eu fiz a exclusão da gfip anterior e to fazendo uma nova gfip com os valores corretos, ai eu pergunto como vai haver diferença de gps a recolher, nesse casso qual modalidade seria a nova gfip???


grato

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 9 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 19:43

boa noite
cara chris

a competencia é 04/2014, ja foi recolhido o fgts e o inss, embora foi pago a gps com valor menor do que o correto, ai eu pergunto , agora tenho que baixa a tabela de correção do inss na sefip ?
porque tenho que recolher apenas uma diferença da gps que foi paga a menor do que realmente deveria recolher nesse caso como proceder?

grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.