x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.507

INSS reclamação trabalhista Pessoa Física x Autônomo s/ reco

Yury Wanderley Hahne

Yury Wanderley Hahne

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 14:20

Boa tarde a todos.

Procurei nos tópicos e não achei algo similar.
Tenho que gerar uma GPS referente reclamação trabalhista tendo como réu uma pessoa física não possuidora de CEI e autor um autônomo.
O juiz determinou um pagamento de x sendo parte desse com incidência de INSS. Sem reconhecimento de vínculo empregatício.
O código correto a lançar na GPS seria o 1708 (Reclamatória trabalhista NIT/PIS)? Lanço no identificador o PIS do autor ou do Réu?
Na ata da audiência também determina o envio de GFIP, mas como enviar se o réu não possui CEI?

Obrigado

Yury Hahne

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 16:14

Yury Wanderley Hahne

Tenho que gerar uma GPS referente reclamação trabalhista tendo como réu uma pessoa física não possuidora de CEI e autor um autônomo.
O juiz determinou um pagamento de x sendo parte desse com incidência de INSS. Sem reconhecimento de vínculo empregatício.
O código correto a lançar na GPS seria o 1708 (Reclamatória trabalhista NIT/PIS)? Lanço no identificador o PIS do autor ou do Réu?
Na ata da audiência também determina o envio de GFIP, mas como enviar se o réu não possui CEI?


A gps tem que ser pelo Pis da funcionario porem para mandar a sefip pelo que sei tem que possuir um CEI


Como não ter vinculo empregatício enviando a sefip?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.