x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.168

Duvidas sobre individualização fgts

gerailson jose de oliveira

Gerailson Jose de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Sábado | 22 novembro 2014 | 10:07

Bom dia!!!

Estou fazendo a individualização do fgts. Como são competencias de 2005 pra cá estou fazendo na sefip 8.4 mesmo. Como também já tinha os backup's mais recentes das sefip's, eu só estou restaurando e colocando individualização. Depois de salvar o arquivo pra envio via conectividade, vou imprimir os relatorios e aparece lá uma multa.
Pra falar a verdade eu achei que seria só fazer o reenvio colocando individualização, mas como tem essa multa, me surgiu algumas duvidas.

Esse fgts nao já foi pago? Não estou apenas individualizando? Não é só fazer a sefip e enviar via conectividade? Será que tenho que fazer a grf pra poder pagar essa multa?

O que fazer?

Roseli Corrêa

Roseli Corrêa

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 17 fevereiro 2015 | 12:47

Prezado,

Pelo tempo que sua pergunta foi publicada, imagino que você já tenha resolvido esse problema.

Mas em todo caso, segue a instrução.

Neste caso você deve mudar a modalidade de todos os funcionários, para modalidade 9.

Att.

Roseli Corrêa






"Tolera a verdade alheia na mesma medida em que seja tolerada a tua. "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.