x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.691

Parcelamento FGTS - Orientações

Sueli

Sueli

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 8 dezembro 2014 | 15:48

Pessoal! me ajudem!!
Acabei de chegar e peguei uma empresa que fez o parcelamento.
Não achei nada no histórico de quem foi feito e como esta. Só sei que o dono da empresa DIZ que foi feito de 2012 - 2013.
Porém, no histórico da conta do FGTS dos empregados não tem nada.
Ja tentei ir na CEF, no GeFUG, descobri sobre o REMAG... mas a CEF não sabe me informar e o GEFUG não atende público...
mas cada vez entendo menos.

do zero, considerando que ja foram feitos alguns recolhimentos, o que devofazer para vincular com a conta dos empregados?

Essa coisa de parcelamento esta me deixando doida...
Entendo cada vez menos...

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 dezembro 2014 | 18:05

Olá Sueli

Se a Empresa não possui documentação, só a Caixa poderia informar o status do Parcelamento.
Já procurou a gerencia?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
NATALIA DA SILVA LIMA

Natalia da Silva Lima

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 dezembro 2014 | 18:21

Estou com um problema parecido, preciso individualizar algumas competências, mas a empresa não possui nenhum documento ( folha de pagamento, SEFIP, nada ) Uma das competências é 05/2003 no cod. 115 e a mesma competência no cod. 327 ( parcelamento ) mas não sei quem são os empregados que devo colocar em cada código, a CEF diz que não dispoe dessas informações e preciso solucionar a pendencia pois meu cliente está passando por uma fiscalização, também estou com problemas no manuseio do REMAG... sei nem por onde começar. O suporte da CEF não soube me ajudar.

Quem poder me ajudar ficarei grata....
@Oculto

Sueli

Sueli

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 15:11

Vania,
a empresa ja fez o parcelamento.
Mas não sabem ao certo que período. Acham que foi mês 06 ou 07 de 2011 até 2012.

Natalia,
aqui na CEF o rapaz que me atende me passou o e-mail da GIFUG.
a Gifug te passa uma tabela com os valores que foram pagos (valor total da guia), o problema é individualizar... tbm não entendo esse processo - quando colocamos no cod 327 os valores da GFIP somem...
tente pedir no e-mail GIFUGCT@Oculto , eu consegui aqui.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.