x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 37

acessos 41.942

Calculo de ferias para janeiro 2015 sem tabela de ir e inss

Patricia Viglioni

Patricia Viglioni

Bronze DIVISÃO 5, Perito(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 19:42

GENTE ESTOU COM UMA DUVIDA.O FUNCIONARIO TRABALHA SEG A SEX E ENTROU DE FERIAS 03/11 A 02/12. SENDO DIA 01/12 SEGUNDA E 02/12 TERCA, TRABALANDO 3 DIAS NA SEMANA. ELE TEM DIREITO AOS DIAS DE REPOUSO, MESMO ESTANDO DE FERIAS NO DIA 01/12 E 02/12?

aBRAÇOS...

Patricia Viglioni
Perita Contábil
Patricia Viglioni

Patricia Viglioni

Bronze DIVISÃO 5, Perito(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 19:51

por lei, o funcionÁrio tem que trabalhar todos os dias da semana para ter direito ao dia de descanso certo? porem, ele nÃo trabalhou 2 dias uteis na semana, por motivo de ferias. essa É minha duvida.

Patricia Viglioni
Perita Contábil
Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 07:35

Bom dia Patricia!

Veja bem, dia 01 e 02 vc já pagou ele nas férias no dia 03/11, quando você pagou para ele 30 dias....
Agora nesta folha você vai pagar apenas 28 dias trabalhados... conforme nossa colega Marcela muito bem postou.....
Então vai ser assim: Folha de Dezembro, sairá 28 dias saldo de salário, 2 dias de férias e nos descontos o seu programa ou você deve descontar esses 2 dias de férias, dando um saldo liquido de 28 dias de remuneração...


Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.