x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.195

como retirar o pis empregado novo

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 9 dezembro 2014 | 09:50

Luis Antonio Pereira, geralmente o PIS já vem destacado nas novas carteiras de trabalho, caso seja alguém com a carteira de trabalho antiga, que nunca foi registrado, você precisa fazer o DCT - PIS

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 11 dezembro 2014 | 10:35

Luis Antonio Pereira, dê uma olhada aqui


Acho que vai te ajudar, caso não consiga, volte a postar

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
LUIS ANTONIO PEREIRA

Luis Antonio Pereira

Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 11 dezembro 2014 | 10:56


Eu preciso saber qual é o procedimento.

Se tenho que entregar algum documento antes na caixa, para conseguir obter acesso.

Mas mesmo assim, obrigado pela atenção.

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 11 dezembro 2014 | 11:05

Luis Antonio Pereira, depois que vc clicar em cadastramento pela internet, ele vai abrir um novo link (se preferir disponibilizei nesse link)

Lá vai falar quais os documentos são necessários, todo o procedimento para conseguir tirar o PIS. Dê uma olhada na pergunta 4.

Se não conseguir achar algum documento/formulário, acesse a página de download da Caixa, nesse link aqui, que poderá encontrar

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.