x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 458

recisao de funcionario bancario

roberto rodrgues hesselbach

Roberto Rodrgues Hesselbach

Iniciante DIVISÃO 1, Bancário(a)
há 9 anos Sábado | 20 dezembro 2014 | 10:09

Bom dia !
Tenho a seguinte duvida ...
fui desligado do quadro de funcionário por desempenho sem mais explicações, só que eu estava com férias marcada para 02/02/2015
além do mais gostaria de saber como vou receber minha segunda parcela da PLR
e por lei a empresa não teria que me pagar a 2° férias vencida ? mais uma ? ou com multa ?
eu estava lendo alguns fóruns e o pouco que entendi por mais que ela me pague o aviso se eu o cumprisse pra cada ano mais 3 dias eu iria ate 5/02/2015
a qual já teria direito da segunda férias vencida
e mais uma ultima duvida a carteira de trabalho eu posso levar pra dar baixa antes da homologação ?
e como saber se os meus valores estão certos ?
tenho 5 folgas eleitorais que não utilizei pelos fóruns do site elas seriam pagas como hora extra pois eu não pedi demissão e sim fui demitido
por favor aguardo ajuda

Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 20 dezembro 2014 | 10:28

Bom dia Roberto Rodrgues Hesselbach,

Olha pelas informações que vc está passando, tudo isso sim compete a vc se for dessa maneira mesmo.

Mas eu não entendio que vc quer saber?

1- Vc não recebeu nada dissoque está falando?

2 - Ou vc quer saber quais são seus direitos para poder reivindicar na hora da sua homologação?

E para fins de informação, já tive 2 casos de amigos que saíram de agências bancárias, que 2 horas após homologação no sindicato, o advogado liga pra pessoa falando pra entrar com uma ação contra o banco e te explica tudo o que vc tem direito ainda há receber.

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.