x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 20.092

Codigo de Gps para optantes pelo simples nacional

MARIA DENIZE SOUSA DA COSTA

Maria Denize Sousa da Costa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 29 dezembro 2014 | 12:33

Bom dia amigos do fórum estou com uma duvida , para empresa enquadrada no anexo I comercio e optante pelo simples nacional o código da gps seria 2003, so que quando exporto do meu sistema para o sefip não valida pois diz código gps incorreto , porém quando coloco o código 2100 ele passa mais esse código é para empresa não optante pelo simples. alguém poderia me ajudar ? qual o código que coloco?

Geovania R. Abreu de Oliveira

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 29 dezembro 2014 | 12:36

Maria Denize

O código GPS para empresas optantes pelo Simples é 2003, se no momento da exportação está dando erro, provavelmente há algum dado cadastrado incorretamente. Verifique o cadastro no sistema.

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
Rafael Soares

Rafael Soares

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 29 dezembro 2014 | 13:06

Muito provavelmente isto deve estar ocorrendo devido à parametrização incorreta

Verifica com o suporte do sistema para identificar onde está o erro.

renata vicente da silva

Renata Vicente da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 09:40

Bom dia pessoal.

E se eu nao tenho um sistema com dados de folha de pagamento, como faço a sefip? a empresa é do simples e nao estava fazendo nada contabil/previdenciaria, esta toda irregular.
Onde consulto as pendencias, nao consegui gerar senha de acesso, pois tb nao fizeram dirf. .eles nao tem senha do e cac tambem.

se alguem puder me dar um rumo..por onde começo, fico muitissimo grata.

Renata

Geovania R. Abreu de Oliveira

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 10:45

Renata, quanto à SEFIP, se você não dispõe de um programa para importação terá que efetuar o cadastro manualmente, com bastante atenção...
Já que a empresa não possui nenhum código de acesso, uma boa solução é o certificado digital, através dele você conseguirá consultar todas as pendências da empresa.

Espero ter ajudado.

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.