x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 13.638

Certidão Da Promotoria De Justiça De Acidente De Trabalho

Takeshi de Souza

Takeshi de Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 9 anos Segunda-Feira | 5 janeiro 2015 | 15:28

Boa tarde galera,

Um cliente me pediu a seguinte certidão: CERTIDÃO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE ACIDENTE DE TRABALHO, já pesquisei muito e não consegui localizar qual órgão é responsável pela emissão dessa certidão, nem consegui localizar nada falando desta certidão, alguém já ouviu falar dela? já a tirou?

Agradeço a todos!

Só sei que nada sei.
carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 5 janeiro 2015 | 16:25

Takeshi, boa tarde.
Por que a empresa está solicitando essa certidão?
Há não ser que seja o relatório de acidente de trabalho que se encontra no site do INSS junto ao FAP. , esse relatório mostra os acidentes de trabalho/auxilio doença/e outros para calculo do FAP.

Uma alternativa e verificar junto ao setor de acidente de trabalho do INSS de sua região, logicamente que eles irão solicitar alguns dados (creio eu), tais como
Nome do empregado (acidentado);
Número do PIS.

Takeshi de Souza

Takeshi de Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 9 anos Segunda-Feira | 5 janeiro 2015 | 17:06

Olá Carlos,
Boa tarde,

Essa empresa está passando por uma auditoria e os auditores estão pedindo várias certidões, incluindo essa, parece-me que não é exatamente esta a nomenclatura, mas você já ajudou bastante obrigado!


Só sei que nada sei.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.