x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 562

Parcelamento Previdênciário

Vinicius Soares

Vinicius Soares

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 6 janeiro 2015 | 15:17

[Boa tarde, prezados colegas!

Efetuei o pedido do parcelamento previdenciário para um de meus clientes, o mesmo realizou o pagamento da primeira parcela, mas infelizmente não estou conseguindo fazer a emissão da segunda parcela no E-cac.

Em minha pesquisa no fórum encontrei o pessoal dizendo que apenas seria possível realizar o pagamento das demais parcelas via débito em conta mas todas postagens antigas (anterior a 2014), no meu entendimento pelas "orientações gerais" do parcelamento acho que isso continua em vigor...

Alguém pode me dizer com certeza se isto esta correto ?


Obrigado]


Podem desconsiderar a mensagem, consegui fazer a emissão da parcela pelo "EXTRATO DO PARCELAMENTO" e não pela "Emissão de Documentos"

Não sei como fazer a exclusão do tópico, então decidi editar minha postagem.

OBRIGADO!

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 10:56

Vinicius Soares boa tarde.


Vou editar seu tópico para que os amigos saibam como você resolveu seu problema, mas vou tranca-lo. caso queria reabri-lo solicite ok?

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.