x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 489

rescisão feita mas o funcionário não sairá mais

Dieggo Aires

Dieggo Aires

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 15:53

Boa tarde, tive um problema em questão de uma rescisão, pois foi feita a rescisão no sistema contábil de nosso colaborador só que após isso foi decidido que o mesmo continuaria na empresa mas aconteceu que a rescisão não foi apagada do sistema e foi feito o Sefip da filial em que ele trabalha e também já foi pago os fgts's dos colaboradores. Poderiam me auxiliar nesse problema!? Agradeço muito...

Dieggo Aires

Dieggo Aires

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 18:09

Vânia Ribeiro de Campos, gero também uma nova gps para pagar? e infelizmente quando fiz o procedimento para pagar o fgts do colaborador que faltava, a Caixa já havia encerrado o expediente. Gero novamente outro dia? Sai juros ou multa? Fiquei com esse problema agora.

Dieggo Aires

Dieggo Aires

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 8 janeiro 2015 | 10:27

Vânia Ribeiro de Campos, competência 12/2014, o INSS gerou dele individual ai fui ver o valor da gps e foi um pouco menor do valor anterior. Gerei o fgts dele mas não consegui pagar, gero novamente hoje e pago ou tem outro procedimento? muito obrigado pela ajuda!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.