x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 256

acessos 96.333

Indices FGTS / GRRF Janeiro 2015

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 12:11

Germanio Ferreira Leal

Baixou a tabela correta?

Joseane Cardoso Daros

Todos arquivos estão disponiveis nesse tópic: TF, SE, GR.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
GRAZIELA DA SILVA

Graziela da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sábado | 17 janeiro 2015 | 09:44

Bom dia pessoal,

consegui atualizar os índices com as tabelas disponibilizadas pela Vânia, mas quando vou efetuar o fechamento de uma GRRF não consigo.... aparece a seguinte mensagem: User is not authorized ... e depois diz: falha na conecção .

Alguem pode me ajudar por favor ?

LUIZ CARLOS MIRANDA JUNIOR

Luiz Carlos Miranda Junior

Iniciante DIVISÃO 3, Consultor(a)
há 9 anos Domingo | 18 janeiro 2015 | 11:45

TABELA AUXILIAR DO INSS 01/2015 - DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD
O DEPARTAMENTO PESSOAL ONLINE, através de sua página oficial no facebook: https://www.facebook.com/departamentopessoalonline, publicou em 17/01/2015 link direto para download do site da Caixa Econômica Federal da tabela auxiliar do INSS que deve ser carregada no aplicativo SEFIP a partir da competência 01/2015.

Link direto para download: http://www.caixa.gov.br/Downloads/fgts-sefip-grf/AUXILIAR_01_2015.zip

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 09:11

Bom dia Laudemir, envio o anexo para o email: @Oculto ; mande o arquivo e copie o link (URL) deste tópico e cole no email também para facilitar a localização.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Joelma Ribeiro

Joelma Ribeiro

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 09:30

Bom dia

Gente, por favor me ajudem não estou conseguindo baixar a tabela auxiliar SEFIP.
Peço aos colegas se possível, a anexar a tabela já extraida, ja tentei de varias formas, nao consigo.


Vania querida me ajude por favor!

Joelma Ribeiro

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 09:38

Consegui baixar a Auxiliar agora pelo Firefox.
Quando eu clico em FGTS Sefip/GRF ele volta para o topo da página, é só descer novamente que os downloads vão estar por lá.

Obrigado a todos que me ajudaram!

CRIS TALITA

Cris Talita

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 09:42

Agora mudou um pouco o layout, ele aparece no ultimo tópico, e no site antigo era os primeiros.

Joelma tenta baixar pelo site novo da caixa.

Cesar eu não consigo fazer nada no site da caixa pelo Firefox, nem abre o site com layout novo.

CRIS TALITA

Cris Talita

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 09:42

Agora mudou um pouco o layout, ele aparece no ultimo tópico, e no site antigo era os primeiros.

Joelma tenta baixar pelo site novo da caixa.

Cesar eu não consigo fazer nada no site da caixa pelo Firefox, nem abre o site com layout novo.

Uma pergunta, na tabela do INSS do SEFIP de vocês, esta aparecendo a data ate 15/01/2015, onde na verdade deveria ser ate dia 31?

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 09:47

Aqui foi o contrário, não consigo fazer nada pelo Chrome por causa desse novo Layout, mas com o Firefox ele funcionou normalmente e consegui baixar a Auxiliar por lá.
Vai entender o que fizeram nesse site da Caixa.

Qual data você se refere Cristiane?

CRIS TALITA

Cris Talita

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 09:59

quando eu entro para verificar as instalações no SEFIP, lá em AJUDA - SOBRE O SEFIP aparece as datas de vigência dos arquivos no SEFIP, e onde esta a tabela do INSS que sempre é ate o ultimo dia do mês, agora esta ate dia 15/01/2015.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 11:05

Bom dia a todos. uma observação que alguns colegas me perguntaram é sobre a confirmação de que as tabelas do programa foram atualizadas, no programa Sefip, menu Ajuda > Sobre o Sefip, aparece uma janela com todas as informações do programa e tabelas.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Página 6 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.