x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 5.720

2ª Via Chave do FGTS

Samuel Bastos

Samuel Bastos

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 10:08

Bom dia!

No dia 07/01/2015 comuniquei a movimentação do trabalhador pelo site da Caixa. Na hora de imprimir a guia não sei o que houve que eu fechei a página que tinha a Chave e depois disso não consegui reimprimir uma nova guia. Tentei imprimir ontem e nada, pois o site da Caixa estava em manutenção.

Quando foi hj consegui imprimir uma nova guia com as mesmas informações da primeira, mas com data de saque diferente, no caso dia 20/01/2015.

A primeira chave tinha início CX- e a segunda que gerei AP- e o código após o nº do PIS do funcionário também estava diferente.

Pelo amor de Deus, alguém me diz se terei problemas com isso? Capaz que me arranquem o pescoço aqui na empresa se algo der errado :(

Patrícia Modesto de Andrade

Patrícia Modesto de Andrade

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 10:14

Entra e movimenta novamente a chave com a data correta e os códigos também. Se a grrf ja foi paga, você nao consegue alterar nenhum dado da chave, então você pode fazer uma RDT e levar na caixa, anulando o ultimo movimento feito. E pode fazer outro.

Samuel Bastos

Samuel Bastos

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 10:26

A segunda chave está com os mesmos dados da primeira, Data de Movimentação, Código de Saque, etc. Consegui fazê-la como fiz a primeira, mas a Chave de Identificação da primeira está diferente da Chave de Identificação da segunda, segue abaixo:

CX-Oculto-03578041-43
AP-Oculto-03087041-00

Uherbeson Batista Sousa

Uherbeson Batista Sousa

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 10:36

os tipos de chaves nÃo altera em nada. o que muda É a data de liberaÇÃo.

quando for nesses casos que sem querer vocÊ fecha a pagina, faÇa uma movimentaÇÃo em uma data qualquer, depois coloque a data correta de novo e gere chave que da certo.

Uherbeson Batista Sousa
Encarregado de Departamento Pessoal
Escritório Contábil Padrão
(17)33043504 (17)33043503

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.