x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 15.107

Applet não pode ser carregada no recebimento de mensagens

VALMIR DOS SANTOS ELIAS

Valmir dos Santos Elias

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 11:01

Bom dia pessoal.

Estou tentando receber algumas mensagens através do Conectividade Social ICP, como Retorno Nis e Extratos Rescisórios e está dando a seguinte mensagem:

"Erro no carregamento da página. Applet não pode ser carregada.
Processo de recebimento não poderá ser concluído !
Para reiniciar o processo de recebimento clique no botão 'Sair', que irá encerrar essa sessão e depois chame-o novamente."

Na aba empregador eu consigo consultar o Extrato Fgts normalmente.
No envio de arquivo cadastro nis também estou conseguindo normalmente.


Sistema Windows 7 32 bits, Firefox 35.0 e Java 8.25.

Alguém pode me ajudar?

Karina Matos

Karina Matos

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 17:34

Boa tarde Valmir!

Você tentou no internet explorer? Eu costumo usar o conectividade no chrome, mas algumas funções só consigo pelo explorer. Inclusive precisei mexer nas versões no java pra conseguir acessar o desbloqueio de certificados novos.

Att,
Karina

VALMIR DOS SANTOS ELIAS

Valmir dos Santos Elias

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 17:41

Então, aqui no Escritório estou com sérios problemas, pois quando troco de PC consigo em navegadores diferentes.

neste que estou usando agora, só consigo através do Internet Explorer. Faço todas as aplicações.

No meu PC que uso todo dia antes conseguia acessar em todos os navegadores, agora só consigo pelo Firefox, porém nem tudo. Só o que não estou conseguindo é receber as mensagens de retorno do Pis e Extrato. Fiz de tudo e ainda continua a mensagem de erro.

Fiz de tudo, desinstalei o Java, exclui os cokies, etc e tais.
Ai fui pesquisando tanto aqui no fórum como em outros lugares mas até agora nada.

Karina Matos

Karina Matos

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 09:29

Talvez você devesse chamar um técnico pra dar uma olhada. Aqui tivemos que chamar pra que eu conseguisse desbloquear um certificado novo, foi ele que mexeu no java do meu computador. E também, o meu é o único que desbloqueia. Esses sistemas são muito complicados mesmo...

Att,
Karina

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.