x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.382

ROSENI RODRIGUES

Roseni Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 14:48

estou a dias tentando enviar um arquivo de cadastramento de PIS pela conectividade social ICP mas ao anexar o arquivo
aparece uma mensagem que diz que o CNPJ é invalido erro 005,erro de registro 0,tipo 000 posição:65-78(CNS-A0605) mas tá tudo certinho se alguém souber o que isso significa e puder
me ajudar ficarei grata.

ROSENI RODRIGUES

Roseni Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 10:37

É karina ai fica difícil se nem o órgão responsável não nos ajuda temos que ralar sozinhos.vou tentar ver com o meu suporte
técnico.se eu conseguir te aviso.

Farley G Scarpa

Farley G Scarpa

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 09:32

Bom dia a todos...

Também estou tendo o mesmo problema na hora de anexar o arquivo na conectividade social. Estou usando o certificado da própria empresa.

Fiz a geração do arquivo pelo meu sistema de folha de pagamento e também pelo site do SINEIR, obtendo a mesma mensagem de erro. Ao editar este arquivo e visualizar as posições 65-78 está tudo em branco, não tem nenhuma informação nessas posições.

CNPJ Inválido
Código: 005
Erro no Registro: 0
Tipo: 000
Posição: 65-78 (CNS-A0605)

----------------------------------------------------
Farley Scarpa
CODESPA - Contabilidade Ltda
(35)3361-2328
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.