x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.234

Registro de funcionário em empresa matriz e filial.

ALAN JUNIO FREITAS VIEIRA

Alan Junio Freitas Vieira

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Segurança do Trabalho
há 9 anos Sábado | 17 janeiro 2015 | 00:40

Bom Dia

Gostaria de solucionar uma dúvida que a tempos me ronda, eu há um tempo comecei a trabalhar em uma empresa situada na cidade onde eu resido (Poços de Caldas), porém a empresa me registrou em Cruzília que é a matriz, intão eu trabalho em Poços de Caldas mais na minha carteira de trabalho esta o CNPJ e o endereço de Cruzilia, gostaria de saber se isso é pode acontecer, pois estou no meio de um certame na parte de investigação social, e se legalmente estiver correto gostaria de saber qual endereço que coloco no boletim de investigação social, da onde sou registrado no caso Cruzilia, ou de onde trabalho, no caso Poços de Caldas.


Desde Já Agradeço.

Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 9 anos Sábado | 17 janeiro 2015 | 10:27

Alan,

aqui no escritório em que trabalho tem uma empresa que a matriz é aqui na minha cidade
e a filial em outra. Mas o CNPJ difere de uma para outra, assim como o endereço.

Há mais felicidade em dar do que receber!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.