x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 838

liberar chave caixa

Jéssica Lucena dos Santos

Jéssica Lucena dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 14:24

Boa Tarde pessoal na terça passada liberei 2 chaves por termino contrato
e saiu a chave no dia 15/01/2015
mas o funcionario vai sacar com o cartao e da a msg nenhum pagamento liberado
no extrato consta que esta liberado pois o saldo total esta zerado
ATT Jéssica se alguem puder me ajudar agradeço

Rogério Silva

Rogério Silva

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 15:20

Confirme se o cartão cidadão se refere ao mesmo numero de PIS da sua folha de pagto. Já passei por caso igual e o funcionário tinha dois PIS.

Jéssica Lucena dos Santos

Jéssica Lucena dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 16:32

Boa Tarde Pessoal
ja é o segundo funcionario que acontece isto
eu libero aqui a chave e imprimo na hora de sacar diz nao ter pagamento liberado
e eu posso liberar a chave quantas vezes quiser pois nao da aquela msg de a conta ja foi movimentada
tem como a caixa nao esta liberando o fgts
é se termino de contrato
Att Jéssica

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 16:40

Jessica eu tive um problema muito parecido e que quase terminou na justiça kkk eu fazia a liberação e a funcionaria chegava na Caixa e não constava liberado, isso aconteceu 3 vezes com a mesma funcionaria até que ela procurou um advogado que ligou na empresa dizendo que a empresa estava agindo de má fé, fui na Caixa 2 vezes e não tinha nada de errado com a conectividade da empresa e neim com a conta da funcionaria, como tenho varios conhecidos na Caixa um atendente deu entrada do modo antigo pra mim e bateu o carimbo da Caixa pra funcionaria ter certeza que foi feito lá, tirei uma cópia e guardei a original comigo caso ela fosse realmente pra justiça. depois que entreguei pra ela nunca mais ouvi falar dela. sinal que deu td certo

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.