x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 8.866

RDE - Retificação de Dados do Empregador

Matheus Santana

Matheus Santana

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 09:26

Bom Dia Amigos,
Poderiam me fornecer o arquivo RDE para que eu possa retificar o nome da empresa que consta errado no FGTS perante a caixa?
Com essa atualização no site da caixa não consigo encontrar nada, se fornecerem o arquivo, ou mesmo o link para acessa-lo, ficarei eternamente grato.

Fraterno Abraço,

Matheus

JESUS UGUINEI

Jesus Uguinei

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 16:00

Boa tarde Pessoal,

Alguém já passou pela situação de existir na Caixa dois números de conta do empregador? (Aquele código que começa com 0996...)????

Pra variar não acho documento que retifique esta duplicidade. A RDE não possui campo pra este tipo de unificação.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 16:23

Matheus Santana

Faça a alteração da razão social pelo SEFIP, lá há um campo "alteração cadastral" onde poderá ser alterados vários campos do cadastro da empresa.... a RDE na Caixa não está resolvendo para esta situação.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
JESUS UGUINEI

Jesus Uguinei

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2015 | 14:33

Boa tarde,

De acordo com as informações da CEF o empregador possui duas contas, como se houvessem duas admissões da mesma competência e do mesmo trabalhador, gerando também duas contas para o mesmo trabalhador. Certamente foi enviada duas GFIP e a segunda não retificou a primeira. Já li no Manual do SEFIP que há situações em que o arquivo não substitui nem retifica, certamente aconteceu isso.

E agora é complicado achar alguma solução regularizar a duplicidade de contas do Empregador...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.