x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 6.313

CPF invalido quando vou fazer o pis

Paula Lima

Paula Lima

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sábado | 24 janeiro 2015 | 12:25

Bom dia!

Amigos,

Estou tentando fazer o PIS de uma funcionária porem a caixa envio o arquivo retorno informando que o CPF está invalido o que eu faço já consultei a receita federal e está tudo regular o que faço.

Obrigada a todos!!

Há lembrando que eu tentei fazer online e deu o mesmo erro.

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sábado | 24 janeiro 2015 | 14:54

Hum, aqui na minha cidade ainda estão aceitando nas agencias, já reparou se o nome tem alguma divergência no CPF?? tipo Sousa ou Souza, já peguei funcionário que cada documento estava de uma maneira e ele teve que arrumar na Receita Federal.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 10:21

Bom dia Paula!
Você já foi na agência ver isso.. .tem um setor que só faz isso.. FGTS, e lá eles vão resolver o problema para você mais rápido....


qualquer coisa poste novamente

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 10:32

Se os dados estão todos corretos é erro na Caixa mesmo, vc pode ligar no Oculto na opção de PIS e depois atendimento as empresas, Lá vc consulta se a funcionaria ja possui PIS ou outra inscrição, se ela ja tiver uma inscrição que não seja PIS a atendente vai te falar que tem divergencias e pode ser isso que esta barrando seu cadastro.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.