Kelly Cristinny Moreira
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Bom dia,
Uma empresa que está sem caixa e está inativa, quais obrigações mensais "como inativa" tenho que fazer no departamento pessoal?
desde já agradeço e fico no aguardo
respostas 2
acessos 702
Kelly Cristinny Moreira
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Bom dia,
Uma empresa que está sem caixa e está inativa, quais obrigações mensais "como inativa" tenho que fazer no departamento pessoal?
desde já agradeço e fico no aguardo
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista Pessoal Kelly, boa tarde.
A empresa inativa e sem empregados, mensalmente não há.
Lembrando que deverá enviar uma SEFIP sem movimento (enviando uma vez, depois somente quando tiver empregado), depois a RAIS negativa,
Veja mais no link abaixo;
www.administradores.com.br
Kelly Cristinny Moreira
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Boa tarde, Carlos
Obrigada pela grande ajuda!
abç
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.