x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 744

Mauricio José Alves da Silva

Mauricio José Alves da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 2 fevereiro 2015 | 15:32

caros colegas, goataria de uma orientação , porque não conheço a area de departamento de pessoal estou prescisando gerar guias de fgts e inss, mas a empresa não tem certificado digital ,ja fiz o download do sefip mas quando vou fazer a de conectividade social ele so habilita pra quem tem certificado e gostaria de saber se ainda existe uma conectividade social sem certificado eletronico ; se por acaso tiver poderia me mandar o link para que eu pudesse baixar.



Grato

Diego Monteiro

Diego Monteiro

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 2 fevereiro 2015 | 15:34

Não; para transmitir você irá precisar de um certificado, seja digital ou emitido pelo caixa (.pri)
Não conheço outro método para transmitir SEFIP.

Espero ter ajudado.


Att.
Diego Monteiro
(34) 9 9149-7576 
Uberlândia/MG
[email protected]
Skype : dimonteiro



"Dar de si, antes de pensar em si"
GISLEÂNGELA RODRIGUES

Gisleângela Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 11 fevereiro 2015 | 16:25

Boa tarde

Estou com uma dúvida em relação a chave do FGTS, por exemplo, um ex-funcionário recebeu a chave e o extrato do FGTS a data da disponibilidade para o saque era dia 12/11/14 , pergunto tem data limite para sacar ? pois o mesmo não foi retirar ainda , desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.