x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 14.239

Cadastramento de Funcionário com contrato de experiencia

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 5 fevereiro 2015 | 18:20

Boa noite Rodrigo,

Utilize a Categoria 01-Empregado

A opção 4 é apenas para contrato de trabalho por prazo determinado (Lei n° 9.601/98), com as alterações da Medida Provisória n° 2.164-41, de 24/08/2001.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Rodrigo Luiz Moreira

Rodrigo Luiz Moreira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 5 fevereiro 2015 | 18:30

Ata muito obrigado pela ajuda, sou muito leigo nessa parte de DP, minha area mesmo e abertura, alteração e cancelamento de empresas.

Eu perguntei isso pq uma vez eu registrei um funcionario com contrato de trabalho por 90 dia e qdo fiz a sefip colocquei o categoria 01 e ai o funcionario foi mandado embora antes de acabar os 90 dias, e ai qdo fui fazer a GRRF eu coloquei que a categoria era funcionario com contrato de experiencia e ai falou que nao dava pra fazer pq as informação nao estava batendo. E o erro era a categoria do funcionario.


Muito grato pelas resposta

Vânia Zaniratto e Johann

TWO-BROTHERS ASSESSORIA CONTABIL

Tel: (11) 94741-5197
[email protected]
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 5 fevereiro 2015 | 18:36

Rodrigo, faço do jeito que informei acima e funciona sem dar problemas.
Você deve informar categoria 4 quando é de fato um contrato por prazo determinado, aqueles com prazo de 2 anos, enfim.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Cledjane Neri

Cledjane Neri

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 21:27

Pessoal,

Então cadastrar o funcionário por período de experiência:

* Categoria: 1 - Empregado
* Tipo de Contrato: 2 ou 3 (por prazo determinado com/sem cláusula assecuratória)