x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.966

erro 025 no caged

Aline Francielle

Aline Francielle

Prata DIVISÃO 1, Secretária Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 19 fevereiro 2015 | 16:55

Boa Tarde pessoal!

Estou com um problema ao analisar a declaração... aparece o erro 025. Procurei no site o erro e aparece assim:

025 - Número de identificador informado com máscara (/.\-,).
Preencha o número de identificador sem pontos ou barras. Ex: O número 33.387.382/0001-07 deverá ser informado Oculto7.

e la onde analisei o arquivo aparece o seguinte:

CEP em branco ou zerado (Erro 025)

Só gostaria de saber o quer quer dizer esse erro e como posso solucionar ele.

Obrigada fico no aguardo.

Aline Francielle

Aline Francielle

Prata DIVISÃO 1, Secretária Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 20 fevereiro 2015 | 16:30

Boa Tarde Fabio Roberto!

Mas qual CEP correponde a esse erro pois verifiquei todos os CEPs cadastrados aqui no sistema e estão todos digitados corretamente, e mesmo assim permanece o erro. O que pode estar ocorrendo?

Esse problema ocorre agora se o caged está em atraso? Eu estou tentando deixar em dia as declarações para começar o ano e deixar em dia todas as declarações... Se houver uma forma de enviar as declarações em atraso sem esse problema me avise por favor... obrigada!

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sábado | 21 fevereiro 2015 | 09:25

Bom dia.
Parece-me que o seu software de folha está gerando o arquivo para exportação no ACI de forma incorreta, dê uma verificada junto ao suporte.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Domingo | 22 fevereiro 2015 | 10:14

Aline, ao invés de "analisar" o arquivo pelo ACI, clique em "Abrir", esta opção, independente do erro, vai abrir o arquivo, dai você acerta na mão, dentro do aplicativo, as informações que estão erradas, como se trata de CAGED então creio que não seja muitos movimentos a serem acertados, assim que você abrir, vai direto em "Salvar" fica centralizado na parte inferior e tem o formato de um disquete, assim que tentar salvar ele vai falar exatamente os funcionarios que estão com erro (na verdade ele vai falar o numero do PIS onde esta o erro) e o que esta errado, anote ou imprima e acerte eles, simples assim.

Caso tenha alguma duvida, me mande o arquivo que eu acerto para você pois é algo rapido de se fazer...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.