x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 6.767

Erro de firebird

Eduardo

Eduardo

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 9 anos Sexta-Feira | 20 fevereiro 2015 | 23:00

Olá pessoal, estou com um problema e não consigo resolver, quando vou começar a fazer uma competencia na sefip esta dando um erro com o firebird e se o erro persistir esta mandando desinstalar e instalar novamente o sefip. Já fiz isso varias vezes, desinstalei e instalei novamente o firebird, já abri como administrador, já coloquei no modo de compatibilidade com windows 7 (meu sistema é windows 8.1) com o windows XP, ja fiz tudo que pesquisei na internet mas tudo que fiz nada resolveu, alguém pode me ajudar nesta questão?
Desde já agradeço.

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sábado | 21 fevereiro 2015 | 08:50

Bom dia.
Tenta baixar o firebird no site oficial, pois a versão instalada juntamente com o SEFIP e caduca de tão velha... quem sabe a atual versão já tenha suporte ao Windows 8.x

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
Eduardo

Eduardo

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 9 anos Sábado | 21 fevereiro 2015 | 17:30

Olá Luis Alves, obrigado pela dica, intalei o firebird 64bits (meu Windows é 64bits) testei também instalando de 32bits, desinstalei e instalei novamente o sefip e nada adiantou, estou a dois dias inteiros fazendo pesquisa e não acho a solução, tem mais alguma dica para me ajudar? desde já agradeço a atenção!

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sábado | 21 fevereiro 2015 | 18:19

Sim, no site da Caixa tem uma versão do SEFIP que é especifica para o Windows 8, já tentou baixá-la ? (lembrei disso agora)

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.