x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 48.426

Seguro desemprego web - formato de arquivo inválido

Fábio Gonçalves

Fábio Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3, Analista Sistemas
há 9 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 09:48




Prezados bom dia a todos

Estou tentando utilizar o seguro desemprego web pelo portal do ministério do trabalho , mas precisamente , na opção de importar requerimento de seguro desemprego , que no meu caso, é gerado por programa próprio, arquivo com extensão .SD e seguindo o layout proposto , e sempre recebo a mensagem "O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido", sendo que na opção "Validar Leiaute" o arquivo é aceito.

Alguém passou por esse problema e poderia me dar alguma ajuda ? Agradeço desde já qualquer informação.

Atenciosamente

Fábio Gonçalves

Webyster Bruce

Webyster Bruce

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 14:01

Também estou passando pela mesma dificuldade.
O suporte do meu sistema fala que o problema é com site.

"Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
Tenham mãos e não me peguem e não me toquem
Tenham olhos e não me enxerguem
E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal."
Sonia Silva

Sonia Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 9 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 17:54

Olá boa tarde!

Fiz o primeiro acesso do seguro desemprego web, a pessoa irá se desligar em 04/03/2015, eu consigo enviar
o formulário antes desta data?
Fui tentar fazer procuração para o meu cliente x minha contabilidade e apareceu uma msg falando que não poderia
devido a empresa estar logada, e agora?
Como emitir esta procuração? tenho que pedir novamente o certificado digital do meu cliente para fazer alguma coisa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.