x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.242

Retificar Sefip (campo receita com comercializacao de produc

FABRICIA DE ARAUJO

Fabricia de Araujo

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 9 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 15:25

Boa tarde,
Por gentileza, estou precisando saber como faço para retificar somente um campo da Sefip
o Campo de Receitas - Comercializacao de Producao - Pessoa Fisica - pois acabei de gerar e já transmitir, o restante está tudo correto.
desde já agradeço.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 16:48

Olá Fabricia

De acordo com o Manual SEFIP:

Para correção da informação prestada em tais campos, basta a entrega de uma nova GFIP/SEFIP para a mesma chave da GFIP/SEFIP incorreta e contendo a informação devida. Todos os trabalhadores informados na GFIP/SEFIP apresentada anteriormente devem ser informados na nova GFIP/SEFIP com a Modalidade 9, desde que não apresentem outras incorreções.


Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
FABRICIA DE ARAUJO

Fabricia de Araujo

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 9 anos Terça-Feira | 3 março 2015 | 09:59

Obrigada Vania pela informacao
Porem gerei uma nova Gfip/Sefip, alterando o valor que estava incorreto e os trabalhadores coloquei na modalidade 9.
Porem agora observei que deveria ser na mesma chave, que havia transmitido. E agora será que ficou em duplicidade? como deve proceder?

Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2015 | 08:01

Bom dia. Estou com a seguinte dúvida: empresa do simples nacional comprou de produtor rural. Essa mesma empresa possui dois empregados... Quando gero a sefip, ele me fornece INSS a pagar somente referente ao Funrural, não está gerando INSS dos dois empregados... Oque fazer nesse caso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.