x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 34.415

Transmissão de GFIP de Filial com Certificado Digital - ICP

Tatiana Oliveira

Tatiana Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 9 anos Terça-Feira | 3 março 2015 | 15:54

Boa tarde colegas,

Por favor, se alguém consegue transmitir a GFIP de filial com certificado da matriz, me informe para que possamos conversar e assim eu descobrir o que estou fazendo de errado; ou então se não é mesmo possível, pedirei à empresa que providencie certificados para a filial.

Não consigo salvar o arquivo .SFP no Conectividade Social, pois aparece a seguinte mensagem: "Inscrição (CNPJ/CEI/CPF) do responsável difere da inscrição do certificado eletrônico".

Já mudei o cadastro do responsável, mas não funcionou. Inclusive tentei utilizar navegadores diferentes e também salvar o arquivo em lugar diferente, sem sucesso.

Obrigada!
Tatiana

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 07:53

Bom dia Tatiana!

Se você no programa da GFIP colocar os dados do responsável como a Matriz você consegue sim enviar a GFIP da filial no certificado da Matriz... pelos menos aqui a gente consegue fazer isso...
Pelo jeito você importa a GFIP do seu programa da folha (ele quem monta o arquivo para você).. aí ele vem como responsável os dados da filial.. aí você diretamente no programa SEFIP vc vai e altera os dados do responsável pelos dados da Matriz e assim você consegue enviar o arquivo.
Aki, para não ter todo esse trabalho tenho os certificados de todas as filiais também (são 8)....

Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.