x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 7.340

Erro Consulta de Habilitação do Seguro-Desemprego

Danieli Almeida

Danieli Almeida

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 13:06

Pessoal , alguém já passou por esse erro quando foi consultar sobre seguro desemprego?

Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S15030925SB4M12:mte-229-sd-01.

Caso alguém tenha uma email ou telefone de um contato do suporte que realmente resolva me passe, por favor. Pois já ligue em alguns e até agora nada!



Danieli Almeida

Danieli Almeida

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 11:33

Pessoal consegui fazer tudo certinho e dá essa mensagem: Importação de Arquivo Realizada com Sucesso.
A importação do arquivo foi realizada com sucesso. Quantidade de requerimentos importados: 1. Número do arquivo: 87899

Mais quando vou consulta requerimento ele da a mensagem : NENHUM REQUERIMENTO ENCONTRADO.

Alguém pode me ajudar?

Danieli Almeida

Danieli Almeida

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 11:39

Pessoal desculpa eu já estou tão confusa que acabei misturando os tópicos..... esse que mandei agora pouco foi quando envia o seguro desemprego pelo portal com certificado e tal....

Coloquei o PIS e o CPF mas aparece a mesma mensagem :(

Danieli Almeida

Danieli Almeida

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 11:46

Fiz isso...até tentei outros dias pra ver se precisa de um tempo pra cair no sistema...mas nada.

Estou usando o certificado, preciso fazer algum cadastro de procuração . Pelo que li no manual não e também como foi enviado com sucesso acredito estar tudo correto.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 13:35

Danieli,
você esta tentando acessar com o certificado correto? o requerimento você importou? você fez o login na empresa que deseja emitir o requerimento do SD?

Atenciosamente
Daniela Nolêto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.