x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 641

saida da empresa

roberta de souza carvalho

Roberta de Souza Carvalho

Iniciante DIVISÃO 2, Revendedor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 10:32

Bom dia
Então eu esta de ferias em fevereiro porque meu patrão adiantou minhas ferias e e no final do més eu conversei com ele pedindo pra sair ele falou então ta eu vou fazer um acordo com você, e vou colocar o aviso retroativo o que ele fez ele colocou como se no més de fevereiro eu estivesse de aviso prévio no dia 27 de fevereiro fiz o exame demissional e ele me disse que no dia 2 eu poderia ir receber sendo que nada ate agora e quando foi ontem 13 de março depois de 13 dias que eles foram na caixa fazer a conectividade social e o sistema esta inoperante a 1 semana conclusão não recebi nada ainda nem minha rescisão e ele nem me atende. Eu trabalhei la 2 anos e 3 meses e gostaria de saber mais ou menos quanto devo receber, quantos dias ele tem pra pagar o que devo fazer por favor me ajudem.
Obrigada

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 10:35

Roberta,

a empresa tem 10 dias para rescisão quando não é cumprido o aviso, no seu caso ele deveria ter pago no dia seguinte após o termino do aviso.
Eu aconselho você a procurar o Ministério do Trabalho, e pedir orientação.

Atenciosamente
Daniela Nolêto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.