x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 894

Pedido de demissão

Aline Gonçalves

Aline Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 1, Vendedor(a)
há 9 anos Sábado | 14 março 2015 | 15:29

Ola, alguem poderia tirar minha duvida!!!

Trabalhei em uma loja dez meses sem registro, e no final do ano pedi para ela me registrar, mas com registro retroativo, pois queria receber no ano seguinte o pis, ela me enrolo como enrolava pra pagar o salario de mes, que ja cheguei a receber no dia 23, e nunca no 5º dia util, e então finalmente em fevereiro deste ano ouve registro na carteira, e ai em 05/03 pedi demissão, pois minha ex-patroa é louca e vive a atormentar quem é feliz, mais ai então foi pago pra mim 13º, fgts, ferias, e paguei pra ela o aviso previo, msmo assim quero o acerto da minha carteira, que ela assine os dez meses que fiquei sem registro, ela se negou a fazer isso, como faco e se ela realmente assinar e recolher meu INSS como vai ser ???????

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Domingo | 15 março 2015 | 18:51

Aline no seu caso só a justiça pra resolver, a empresa não vai querer assinar sua carteira retroativo pois irá pagar uma serie de multas e juros, aconselho vc procurar um advogado.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.