x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 18.938

"Erro ao Autenticar" Homolognet

André

André

Iniciante DIVISÃO 3
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 15:55

Boa tarde pessoal!

Alguém poderia me ajudar por favor!

Estou com um baita " pepino"

Há 15 dias estava tudo normal, com o java 6 update 30 instalado numa máquina Windows Xp 32 bits

Depois dos 15 dias eu fui acessar o homolognet e travou o navegador internet explorer 8, atualizei para o java update 40 e ao entrar na tela de Login do Homolognet , marco a opção CERTIFICADO DIGITAL. Até aí tudo bem, mas vem o pesadelo rsrs, ao selecionar o certificado, coloco a senha mas ele apresenta a mensagem "ERRO AO AUTENTICAR"

Já fiz de tudo, atualizei o java 8 update 40, desinstalei o java, coloquei o java 6 update 30, ele trava o navegador. Não sei mais o que fazer

Alguem pode me ajudar????

Isabel Otaviano

Isabel Otaviano

Iniciante DIVISÃO 4
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 17:07

Também estou com esse problema mandei um e-mail para a ouvidoria e até agora nada o problema deve ser deles porque estava tudo certo e agora também esta aparecendo ¨ERRO AO AUTENTICAR". Esse e o pior programa que já trabalhei.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 17:20

Boa tarde, participantes do debate


Para esclarecer este assunto recomendo procurar o seguinte tópico: clique aqui.

Admitindo que este tema não pertence a este tópico, comunico que este espaço será fechado e solicito que atentem ao fato de postagens serem feitas somente em salas apropriadas.


Obrigado

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.