x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.117

GRRF, data de pagamento

paulo barbosa

Paulo Barbosa

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 22:08

boa noite,

galera estou com problema que é o seguinte, terminou uma obra tivemos que fazer 88 rescisão, data para pagamento das mesmas seria dia 14/03/15, foi feitas rescisões, seguro desemprego tudo, inclusive a grrf para pagamento no dia 10/03/15 com data de saída tudo para 14/03. só que ocorreu que a empresa não tinha recursos para fazer os pagamento, tivemos que recalcular para dia 20/03/15, na qual realmente foram pagas.

sendo que na cef todas as movimentações estão para dia 14/03/15 e não para dia 20/03/15, isto estar causando bastante complicação.

pegunta é, como posso mudar, cancelar ou excluir a data do dia 14/03/2015?

Tássylla Karyne S Freitas

Tássylla Karyne s Freitas

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 14:17

Boa tarde Paulo Barbosa,

1. A data de saída dos funcionários foi no dia 14/03/2015, certo? Porque quer excluir esta data?

Eu entendi que você recalculou a GRRF que venceu no dia 14/03/2015, atualizado para 20/03/2015.
A data de movimentação do empregado é sempre o dia da demissão e não a data que pagou a GRRF.

Talvez eu tenha entendido errado. Me esclareça melhor.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 14:23

Olá Paulo Barbosa
Boa tarde,

Talvez uma nova chave para saque do FGTS resolva.
Houve mudança na data da rescisão ou apenas na data de pagamento da multa?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
paulo barbosa

Paulo Barbosa

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 22:19

ola Vania,

obrigado em responder, mais infelizmente não tem como fazer uma nova chave, pois houve mudança sim na data de saída. a primeira data seria pro dia 14/03/15, como não conseguimos recursos tivemos que mudar tanto data de pagamento rescisão como do FGTS, por isso não tem como fazer pedido de uma nova chave.

conforme orientação do suporte da cef, tenho que fazer rdt em papel e dar entrada na cef para excluir data de movimentação do dia 14/03/15 e depois entrar na cns e fazer chave com movimentação pro dia 20/03/15.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.