x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 561

Gabriella Gilles

Gabriella Gilles

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 16:00

Estou com muitos registros parados porque a Caixa Econômica ainda não criou convenio pra poder me liberar acesso e pedir o PIS on line. Isso de certa forma tem prejudicado meu trabalho, e a Caixa Econômica não me dá nenhum retorno. Tenho somente que esperar!! Mas profissionais da área de departamento pessoal sabem que não temos tempo sobrando.
Alguém sabe se existe algum órgão, alguma hierarquia, enfim.. onde posso denuncia, reclamar, o que for necessário pra ver se eu adianto esse processo?

Gabriella Gilles

Gabriella Gilles

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 16:10

Pois é Marlon.. A Caixa diz que precisa verificar a documentaçao, comparar, gerar um convenio e depois libera acesso pra gente. A senha chega em 5 dias. Mas olha o tempo que ta levando!! ta muito complicado.

Danilo Capitanio

Danilo Capitanio

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 16:34

Boa tarde,
Estou com esse problema também, de um Cliente e tive que pegar PIS de um outro usuario se nao conseguiria fazer a sefip.
E teve um funcionário que foi demitido em 30 dias e quando vou cadastrar nis pelo conectividade social o arquivo txt sai tudo zero.
Alguem sabe me dizer como faço para cadastrar ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.