x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.952

Esther Luiza Willumsen Zandona

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 23 junho 2008 | 14:49

Olá Adriana,

Neste link Previdência, em Contribuições você consegue realizar os calculos de GPS em atraso para empresas e para contribuintes individuais.

Atenciosamente,

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

Camila Melo Pierazzo

Camila Melo Pierazzo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 7 julho 2011 | 17:20

Pessoal, boa tarde!

Não estou conseguindo fazer o cálculo da GPS em atraso atraves do site da previdencia, esta dando erro.

Vocês sabem me dizer quais os percentuais para calculo manual?

Obrigada

Camila Melo
IARA DE LIMA VAZ

Iara de Lima Vaz

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 23 setembro 2011 | 15:25

Boa tarde,

Estou começando na area de departamento pessoal e percebi um problema nas Sefip daqui da empresa, por um erro no cadastro de 2 funcionarios na folha de pagamento ( estavam cadastrados como funcionario nao vinculado ao RGPS) as gfips foram geradas extinguindo o calculos na base do INSS para esses dois funcionarios, esse erro vem desde o ano de 2010. Agora percebendo o erro gostaria de retificar as sefips e saber como sera o calculo do inss desses funcionarios.
Gostaria de saber como retificar a Gefip? Como calcular o GPS? Nesse caso tem multa? Se sim como calcular?

Nota: Um desses funcionarios esta de aviso previo

Espero que alguem possa me ajudar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.