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FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

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THAYRANE RIBEIRO kNUPP

Thayrane Ribeiro Knupp

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 9 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 15:00



Boa tarde !!!

Gostaria de saber,qual procedimento no qual de vo utilizar quando funcionário teve um acidente de trabalho?

Onde ocorre o cadastro do mesmo ? Sefip ? ou diretamente com o INSS.
Verificando na internet,estão informando que deve ser feita 6 vias para ser entregues,porém não informam onde será dado entrada.

Preciso urgentemente resolver essa dúvida.

Arthur Otavio Raugust Mingue

Arthur Otavio Raugust Mingue

Prata DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 10:31

Thayrane,

Bom dia!

Em São Paulo, realizamos um preenchimento manual da Comunicação de Acidente de Trabalho - CAT através do programa denominado CAT 4.0.

Após o preenchimento, será gerado um formulário que o empregador deverá assinar em cinco vias.

Após isso, se desloque até uma agência da Previdência Social para dar prosseguimento.

Lembrando que a emissão do CAT irá gerar estabilidade provisória de 12 meses, que poderá ser aumentado de acordo com a convenção coletiva.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Advogado
Coordenador de Departamento de Pessoal da Evidência Organização Contábil
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